Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Arquitecta lança colecção de biquínis e t-shirts que bronzeiam


texto: Mário Pinto / foto: Pedro Bilber Segunda, 28 de Maio de 2018

A partir da próxima sexta-feira já pode  encontrar no mercado uma colecção de biquínis, soutien, calções e t-shirts que bronzeiam quando se está exposto ao Sol, na praia ou noutro lugar. A colecção é da autoria da arquitecta Daniel Francisco e começou a ser trabalhada em Maio de 2017 na Incubadora D. Dinis - Associação para a Promoção do Empreendorismo, Inovação e Novas Tecnologias.
Des­de essa altura, o trabalho de Daniela Francisco - amante do desporto ‘outdoor’, sobretudo de surf - consistiu na criação do design e na definição da estratégia a seguir para conseguir colocar o produto no mercado.  Um ano depois, a jovem empreendedora conseguiu criar  a marca ‘Pow-Wow’ e lançar biquínis, soutien, calções e t-shirts que bronzeiam quando a pessoa está exposta aos raios solares. 
“Os produtos são inovadores, foram testados, têm certificado de qualidade e são únicos no mercado. São confeccionados por uma empresa de Guimarães e têm a vantagem de bronzearem quando as pessoas estão expostas ao Sol. As peças vêm acompanhadas com informação de como devem ser utilizados. Os cuidados a ter com o Sol são iguais a outra qualquer peça de roupa. É um produto inovador e espero que seja bem aceite no mercado”, afirma Daniela Francisco.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu