Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Alcobaça: Detidos por furto e desmantelamento de viaturas


texto: Mário Pinto / foto: DR Sexta, 25 de Maio de 2018

Dois homens, de 23 e 29 anos, residentes no concelho de Alcobaçam, são suspeitos da prática de seis furtos de veículos entre 2017 e 2018, nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Rio Maior, Santarém e Lisboa. 
A GNR recuperou peças de automóveis 4x4 que se encontravam desmantelados em vários espaços que são propriedade dos suspeitos.
Segundo do Comando Territorial de Leiria, os dois indivíduos, sem antecedentes criminais e que se dedicavam ao negócios de viaturas e reparação de peças, foram detidos na sequência de uma investigação que decorreu nos últimos dois meses, que culminou esta semana com a detenção dos dois homens e a recuperação de peças de veículos todo-o-terreno desmantelados, na sequência de três buscas domicliárias realizadas nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos e Rio Maior. Entre as peças apreendidas constam  motores, faróis, quatro jantes, pneus, sistemas de som, sistemas de direcção, carroçaria e chassis, um motor completo, com caixa de velocidades, e caixa de transferência. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu