Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

CEFAMOL promove fórum de reflexão sobre indústria dos moldes


Foto: Arquivo Terça, 15 de Maio de 2018

'Tecnologia e Inovação’ (Tech-i9) é o tema do fórum que a Associação Nacional da Indústria de Moldes - CEFAMOL realiza na tarde de quinta-feira, entre as 14h00 e as 17h30. 
O evento, que decorre no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande, pretende congregar a indústria de moldes para discutir alguns dos temas mais prementes no sector. O espaço de debate faz parte de um projecto mais amplo, e integra também o lançamento de uma nova revista - uma publicação vocacionada para a análise de temas importante para o sector -, criado este ano pela CEFAMOL, mas que se perspectiva que venha a ter continuidade no futuro. 
"A ideia é promover uma reflexão contínua e alargada sobre várias questões que importam à indústria de moldes, partilhando e debatendo opiniões e ideias que possam contribuir para o desenvolvimento sustentável do sector", explica Manuel Oliveira, secretário-geral da associação, sublinhando que se pretende mobilizar vários dos principais protagonistas da indústria, entre empresários e quadros de empresas.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu