Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Mulher detida em flagrante a burlar madeireiro


Mário Pinto Segunda, 07 de Maio de 2018

Uma mulher, de 42 anos, com antecedentes criminais por furto, foi detida em flagrante delito pela GNR de Leiria, quando se preparava para vender madeira de um pinhal que não era seu, numa das 10 burlas que terá praticado nos últimos anos junto de madeireiros.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Leiria, a mulher, sem profissão definida e com residência no concelho de Leiria, é suspeita de ter efectuado “pelos 10 burlas”, totalizando 30 mil euros, a maioria delas praticadas no concelho de Leiria. 
“A investigação começou há dois meses, quando recebemos denúncias de madeireiros, queixando-se de que a mulher vendia os terrenos, mas depois não emitia o documento das finanças como a madeira tinha sido vendida”, afirmou André Gonçalves, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Leiria. No seguimento das diligências, a GNR efectuou uma busca domiciliária, onde foi apreendido um cheque no valor de três mil euros, um telemóvel e diversa documentação relacionada com a prática dos crimes. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu