Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Politécnico de Leiria promove Semana Internacional para mostrar projectos


Segunda, 07 de Maio de 2018

O Instituto Politécnico de Leiria (IPL) organiza, entre hoje e a próxima sexta-feira, nas várias escolas e unidades da instituição, a Semana Internacional 2018, uma iniciativa que visa mostrar aos seus parceiros europeus as actividades desenvolvidas na instituição. 
Segundo o IPL, a iniciativa, que conta com cerca de 80 participantes, oriundos de 20 países europeus, disponibiliza espaços de interacção e de discussão de novas parcerias e projectos internacionais, que podem fomentar a mobilidade internacional de docentes, estudantes, investigadores, técnicos e administrativos, nas diferentes áreas de formação e actuação do Politécnico de Leiria. 
O programa da Semana Internacional inclui visitas às cinco Escolas do Politécnico de Leiria, com atividades dinamizadas pelas próprias escolas. Workshops, eventos culturais, feira de networking e algumas visitas turísticas, permitem promover “fora de portas” a região onde o Politécnico de Leiria se insere. Os interessados podem consultar o programa em www.ipleiria.pt.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu