Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ansião: Matou a mulher e foi entregar-se à GNR


texto: Manuela Ventura / foto: DR Quarta, 02 de Maio de 2018

Arminda Domingues, de 48 anos, preparava-se para ir para o trabalho, mas a violenta discussão com o marido acabou da pior forma. O corpo foi encontrado na sala da habitação, após o alerta dado pelo marido, com o crânio parcialmente esmagado. 
O casal terá começado com uma acesa discussão, motivada por um qualquer desentendimento. Seriam 08h00 da manhã de anteontem. Arminda, surda-muda, preparava-se para sair de casa, na Urbanização Quinta da Fonte, perto da Escola Secundária de Ansião, rumo ao trabalho. O marido, de 55 anos, igualmente surdo-mudo, fora de si, terá agarrado num objecto contundente, alegadamente um tijolo da lareira, e agrediu com ele a mulher. Uma das pancadas acertou na cabeça da vítima, que ficou, segundo apurámos, "com o crânio parcialmente esmagado".
Depois de agredir violentamente a mulher, o homem saiu de casa, com as “roupas todas ensanguentadas” e pôs-se a caminho do posto da GNR de Ansião, onde confessou o crime que acabava de praticar e se entregou às autoridades policiais. Incrédulos, os militares deram o alerta e puseram-se a caminho da Quinta da Fonte. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu