Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Coronel Lemos Pires é o orador na sessão solene do 25 de Abril em Leiria


Foto: DR Quinta, 19 de Abril de 2018

O coronel Lemos Pires é o orador convidado pela Câmara Municipal de Leiria para a sessão solene comemorativa do 25 de Abril,  agendada para as 15h00 da próxima quarta-feira, no Teatro Miguel Franco. O programa comemorativo  con­ta com um concerto por Pedro Barroso, no dia 24, no Teatro José Lúcio da Silva.
Nuno Correia Barrento de Lemos Pires é professor na Academia Militar, colabora com o Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), a Universidade Nova de Lisboa, os institutos Universitário Militar e de Defesa Nacional.
O orador da sessão é doutor em História, Defesa e Relações Internacionais, pelo Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-IUL, mestre em Ciências Militares pela AM, possui o curso de Estado Maior pelo Instituto de Altos Estudos Militares (IAEM), pós-graduado em História Militar pela Universidade Lusíada e Bacharel em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Matemática e Gestão (ISMAG). Participou em diversas missões internacionais, nomeadamente em África (Moçambique, Angola), Paquistão ( Sul da Ásia) e Afeganistão (Centro da Ásia).

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu