Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Empresário morre em colisão violenta no IC8 em Ansião


Texto: Mário Pinto / Foto: DR Quarta, 11 de Abril de 2018

Um empresário, de 41 anos, proprietário da empresa Pocinho - Instalações Técnicas, Sociedade Unipessoal, Lda, com sede em Ansião, morreu ontem de manhã (07h23), na sequência de uma colisão ocorrida no IC8, em Mogadouro,  freguesia de Santiago da Guarda, em Ansião, elevando para dois o número de mortes naquele itinerário nos últimos oito dias.
Segundo apurou o Diário de Leiria, Carlos Alberto Pocinho Costa conduzia uma viatura BMW, que circulava no sentido Ansião-Pombal, quando alegadamente um lençol de água terá provocado o despiste e o automóvel acabou por embater numa viatura ligeira de mercadorias que seguia em sentido contrário. 
Devido à violência do embate, o empresário terá tido morte imediata e o óbito  foi declarado no local por uma equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). O condutor da outra viatura envolvida na colisão - trabalhador numa empresa de mármores na Zona Industrial do Camporês, em Ansião - sofreu ferimentos graves e foi transportado para o CHUC.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu