A partir de hoje e até domingo, a Oliva Creative Factory acolherá a segunda edição do Oliva Beer Mind, festival cervejeiro organizado em parceria pela Câmara e pela OG & Associados que visa colocar S. João da Madeira e a região no epicentro geográfico nacional da “revolução” protagonizada pela cerveja artesanal portuguesa.
Estarão presentes 18 cervejeiras e duas distribuidoras, que vão apresentar uma diversificada oferta de mais de 140 estilos e tipologias de cerveja: leves, calmas, robustas, complexas, intensas ou mais ou menos lupuladas, num leque amplo de sabores e aromas. E os mestres cervejeiros presentes mostrar-se-ão disponíveis para dialogar com o público.
Além da cerveja, a gastronomia será outro ponto forte do evento, que apresentará demonstrações ao vivo, provas, harmonizações e intersecção com outros produtos que se complementam na perfeição.
“Comunicar cerveja” será o tema-chave deste encontro de agentes da cadeia de valor cervejeira. Ano após ano, o movimento produtivo vai reconhecendo os pontos de abordagem das suas necessidades no mercado.
Leia a notícia completa na edição em papel.