Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pombal: Jovem de 19 anos morre em colisão frontal de dois automóveis no IC8


Texto: Orlando Cardoso / Fotos: DR Terça, 03 de Abril de 2018

Uma jovem, de 19 anos, residente em Ansião, morreu ao início da tarde de ontem, na sequência de uma colisão frontal entre dois automóveis no Itinerário Complementar 8 (IC8). O acidente, que provocou ain­da ferimentos graves a uma mulher, de 32 anos, ocorreu ao km 55 daquela via rodoviária, na localidade de Lagoa das Ceiras (Abiul), no limite dos concelhos de Pombal e Ansião.
A jovem condutora, Daniela Martins, natural de Abiul (Pombal), mas a residir em Ansião, não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local. Do outro veículo, a mulher, de 32 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Já os restantes ocupantes, um homem, de 33 anos, e uma criança, de dois anos e meio, saíram ilesos, tendo sido assistidos no local. 
O alerta foi dado poucos minutos antes das 14h00, tratando-se de uma violenta colisão frontal entre um automóvel ligeiro, conduzido pela jovem, e um outro veículo, monovolume, onde seguia um casal e uma criança. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu