Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nerlei leva empresas da região à Argélia e aos EUA


Foto: DR Quinta, 29 de Março de 2018

A Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria tem abertas inscrições para duas missões empresariais, uma à Argélia, que decorrerá entre 6 e 11 de Maio, e outra aos Estados Unidos da América (EUA), marcada para os dias 8 a 13 de Julho. 
A missão à Argélia, cujas inscrições estão abertas até 6 de Abril, tem como objectivo promover, identificar e proporcionar oportunidades de negócio para as empresas participantes. Para tal, cada empresa portuguesa terá reuniões individuais de negócios em Oran e Argel, de acordo com o perfil de cada empresa e das expectativas demonstradas no acto de inscrição. Está também prevista uma visita à Feira Internacional de Argel. 
A Argélia é a maior economia do Magrebe, com uma população aproximada de 41,2 milhões de habitantes. Como áreas de interesse para as empresas portuguesas, destacam-se os moldes, plásticos, cerâmica, mármores, bebidas, peças para indústria automóvel, manutenção industrial, máquinas e equipamentos, TICE, energia, produtos farmacêuticos e hospitalares, reabilitação de infraestruturas e turismo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu