Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feira do Livro e da Leitura de Leiria de hoje a domingo


Foto: Arquivo Quarta, 21 de Março de 2018

A presença do jornalista Mário Augusto na Feira do Livro e da Leitura de Leiria é a mais recente novidade do certame literário da cidade do Lis. O autor vai viajar até Leiria no sábado, pelas 17h00, para falar sobre os seus livros 'A Sebenta do Tempo' e 'Caderno Diário da Memória'.
Mas a visita do jornalista não é a única atracção do evento, aliás, o ponto fulcral do certame são, como não poderia deixar de ser, os livros. 
É verdade, os fãs da leitura e da literatura vão ter oportunidade de se deliciar entre os livros, a partir de hoje e até domingo, com a Feira do Livro e da Leitura de Leiria que vai estar presente no Mercado de Santana.  
Este ano, o evento literário dá as mãos à arte para um certame que, além da já tradicional programação em torno do livro, conta também com um espaço para uma exposição colectiva, com a participação de 26 artistas do concelho de Leiria, que apresentam obras que têm como fonte de inspiração a literatura.
A Feira do Livro surge aliada à Semana da Leitura, que juntas vão envolver cerca de 10 mil alunos do concelho.
A Feira do Livro abre hoje, pelas 10h00, com a inauguração da exposição colectiva 'Do livro à arte', prolongando-se até às 19h00, com um programa dedicado aos alunos do concelho.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu