Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Taça de Portugal: Câmara das Caldas da Rainha paga 17 autocarros para levar adeptos à Vila das Aves


Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

A Câmara das Caldas da Rainha vai pagar a deslocação de 17 autocarros para transportar 1.400 adeptos do Caldas à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, a 28 de Fevereiro, na Vila das Aves.
“É um jogo de grande impacto social para a cidade e para o clube, que, entendemos, deve ser potenciado com a promoção da cidade e dos jogadores”, defendeu o presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Fernando Tinta Ferreira, numa conferência de imprensa realizada na sexta-feira, em que anunciou que a autarquia irá suportar “a deslocação dos adeptos à Vila das Aves”.
A primeira mão das meias-  
-finais da Taça de Portugal, que se realiza a 28 de Fevereiro, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, põe em confronto duas equipas que “pela primeira vez chegaram a este patamar da competição, gerando uma elevada exposição a que o tecido económico e social se associa”. O interesse dos adeptos do Caldas em assistir à partida na Vila das Aves vai reflectir-se em “16 ou 17 autocarros” fretados pela autarquia para transportar 1.435 pessoas, que já fizeram a pré-inscrição para a deslocação.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu