Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

BTL: Centro de Portugal mostra num único stand quilómetros de beleza natural


Foto: DR Quinta, 15 de Fevereiro de 2018

O Centro de Portugal vai estar em destaque na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), tendo sido o destino nacional convidado, o que lhe vale uma posição privilegiada. Assim, para além de um espaço de maior destaque, o Turismo Centro de Portugal (TCP) dinamizará um conjunto de iniciativas variadas, antes e durante a feira, destinadas a potenciar a notoriedade da região.
As principais novidades da presença do Centro de Portugal na BTL foram anunciadas ontem, em conferência de imprensa, que teve lugar no Museu da Cerveja, em Lisboa.
"A distinção de o Centro de Portugal ser o Destino Nacional Convidado é um excelente desafio para a região mostrar--se naquilo que tem de melhor. A BTL continua a ser o nosso maior cartaz de apresentação da região", elogiou Pedro Machado, na apresentação. "O Centro de Portugal já tinha sido o Destino Nacional Convidado em 2013. Como então, constitui uma oportunidade de ouro para podermos apresentar as acções prioritárias para 2018", acrescentou o presidente da Turismo do Centro.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu