Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Rally Vila Medieval de Ourém defende total ambição para chegar ao Nacional


Texto: Carlos Sousa / Foto: DR Quinta, 15 de Fevereiro de 2018

Com um figurino algo diferente relativamente aos anos anteriores, a edição de 2018 do Rally Vila Medieval de Ourém, que foi apresentada em conferência de imprensa, promete ser a festa do automobilismo na região Centro. Esta é a garantia dada pelo CCR do Olival (Olival Motorizado) que, mais uma vez, aposta forte e declara a candidatura da prova ao Campeonato de Portugal de Ralis em 2019.
O público é fundamental para a organização da prova do Olival Motorizado, impondo um orçamento para a segurança, em que a quantidade e a qualidade de pilotos obriga a um esforço dessa natureza, cuja orientação trará, este ano, uma agradável surpresa em termos de inscrições.
Dando sequência ao sucesso das duas primeiras edições, a estrutura organizativa estendeu as especiais aos limites do município, desde o Bairro ao Agroal, passando pela zona histórica de Ourém e pela área urbana da cidade, que terá oportunidade de voltar a sentir as emoções de uma super-especial no último dia de competição.
Na estrada a 24 e 25 de Março, o Rally Vila Medieval de Ourém integrará um lote de interesses múltiplos, a começar pelo padrinho Vítor Pascoal que, navegado por Pedro Alves, acelera no Porsche 997 GT3 com o qual se sagrou campeão nacional de Ralis GT o ano passado. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu