Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Caldas da Rainha: Três homens detidos por sequestro e roubo em alegado negócio de droga


Texto: Mário Pinto / Foto: Arquivo Sexta, 09 de Fevereiro de 2018

Três homens, dois dos quais irmãos, com idades entre os 20 e os 34 anos, residentes em Caldas da Rainha, suspeitos de sequestro e roubo de um ami­go, em Outubro do ano passado, foram detidos pela Directoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra. 
Segundo fonte da PJ, dois dos suspeitos já tinham sido identificados no final do mês passado e o outro indivíduo, acabou por ser detido e identificado na passada quar­ta-feira, quatro meses depois do crime. 
Os três homens são suspeitos de terem feito uma espera a um homem quando este saía da residência de um amigo em Caldas da Rainha, por alegadas divídas relacionadas com o tráfico e consumo de droga. Depois de sair da habitação, os três suspeitos obrigaram-no a entrar no carro que conduzia, propriedade de um seu familiar, transportaram-no para uma zona de pinhal, nos subúrbios de Caldas da Rainha, e ali agrediram-no e roubaram alguns dos seus bens (relógio, telemóvel e cerca de 100 euros em dinheiro), para além de terem levado a viatura. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu