Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

UD Leiria: Depois do recital de desperdício chegou a goleada bem afinada


Texto: José Roque / Foto: Luís Filipe Coito Segunda, 05 de Fevereiro de 2018

A UD Leiria venceu no final de tarde de sábado o Ferreira de Aves por 4-1 num jogo em que chegou a temer-se o pior, já que os leirienses foram para o intervalo em desvantagem. Contudo, no segundo tempo a formação leiriense puxou dos galões e assinou uma ‘remontada’ que traduziu a diferença de qualidade entre os dois conjuntos.
A UD Leiria começou o jogo de forma dominadora, criando várias situações de golo eminente, com destaque para um lance em que João Vieira, com tudo para fazer o golo, acabou por embrulhar-se com um defesa e o lance perdeu-se. Este lance acabou mesmo por ser um espelho do que foi o primeiro tempo: a UD Leiria a criar várias situações de golo, mas a desperdiça-las de forma incrível, com alguma displicência à mistura.
Depois de uma fase mais morna, a UD Leiria voltou a criar perigo numa boa jogada de combinação com Adriano Castanheira a surgir em boa posição, mas Nuno Rodrigues fez uma excelente defesa. Na sequência do canto, foi Nailson quem cabeceou à barra da baliza visitante.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu