Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

U2 marcam segundo concerto e dão esperança a quem não teve bilhete


Foto: Luís FIlipe Coito / Legenda: Várias pessoas concentraram-se hoje de manhã junto à loja MEO de Leiria para tentar comprar bilhete Sexta, 26 de Janeiro de 2018

Há uma nova esperança para quem esteve na fila e não conseguiu bilhete para o concerto dos U2. A promotora anunciou nova data para Lisboa – 17 de Setembro - sendo que os bilhetes estarão à venda na próxima sexta-feira.
A banda rock irlandesa esgotou o primeiro concerto anunciado, para 16 de Setembro na Altice Arena, no âmbito da digressão 'EXPERIENCE + iNNOCENCE', pelo que foi marcada uma nova data. Em Leiria, houve quem esperasse duas noites e um dia pelo ingresso.
Com preços a variar entre os 37 euros e os 325 euros, os bilhetes para o primeiro espectáculo foram disponibilizados a partir das 10h00 de hoje, sexta-feira apenas em algumas lojas Meo e através da Blueticket, depois de ter havido um período de pré-venda no ‘site’ oficial da banda. Nas vendas ‘online’, através da Blueticket, às 10h00m31s existiam quase 43 mil pessoas em fila de espera para comprar bilhete.
Esta será a sexta vez que os U2 actuam em Portugal, oito anos depois de terem feito dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em Outubro de 2010. Em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros e em 1993, 1997 e 2005 actuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.
Os U2 voltam agora à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum 'The Joshua Tree'.
Em Dezembro passado lançaram o álbum 'Songs of Experience', que dá o mote agora para a nova digressão mundial, que começa a 2 de Maio em Tulsa, nos Estados Unidos, e chega à Europa a 31 de Agosto, em Berlim.
Formados em Dublin em 1976, os U2 integram Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. 

 


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu