Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

U2: uma febre que não ‘arreda pé’ até ter bilhete garantido


Texto: Sónia Perdigão / Foto: Luís Filipe Coito Sexta, 26 de Janeiro de 2018

Desde quarta-feira de manhã que anda uma febre no ar. Uma ‘doença’ que tem pairado sobre a Avenida Heróis de Angola, mais precisamente junto à porta da loja Meo da cidade do Lis. Apesar de se tratar de uma ‘epidemia grave’, que chega mesmo a mexer com os corações, nem a chuva nem o frio faz os ‘doentes’ arredar pé, mais de duas horas, do local central da ‘epidemia’. Sabe de que doença falamos? Chama-se ‘febre de U2’, uma condição crónica que, uma vez contaminando a pessoa, nunca mais deixa o corpo.  
Os fãs da banda que actua a 16 de Setembro na Altice Arena, em Lisboa, estão desde quarta--feira de manhã a marcar presença na entrada da loja Meo leiriense, para reservar um dos 146 bilhetes disponíveis nas instalações de Leiria.
Para garantir a ordem, os primeiros fãs no local estavam ontem a coordenar uma lista de presenças, segundo a qual, cada nome inscrito tinha de marcar presença, de duas em duas horas, para manter a sua posição.
Os primeiros da lista são um grupo de amigos que, de Monte Redondo e Vieira de Leiria, se mudaram de malas e bagagens para a Av. Heróis de Angola.  

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu