Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Simone, Olga Roriz e Mário Laginha entre os artistas a pisar o palco do TJLS


Sexta, 12 de Janeiro de 2018

A presença de artistas de renome internacional no palco do Teatro José Lúcio da Silva não se fica apenas pela Mariza e o concerto que dará na próxima segunda-feira. Ao longo do ano, são várias as figuras que, nas mais variadas artes de palco, vão apresentar os seus trabalhos na sala de espectáculos de Leiria.
Mariza é o primeiro nome a subir ao palco, já esta segunda-feira, dia em que o Teatro José Lúcio da Silva assinala os 51 anos, um “momento marcante” na vida daquela sala de espectáculos. “A cantora Mariza, um nome incontornável da música portuguesa, desde há alguns anos que tem sido contactada para actuar nesta sala, mas por várias razões não foi possível concretizar esse desejo. Este ano, foi possível finalmente reunir as condições para que a fadista se apresente em Leiria”, esclarece a Câmara Municipal, que delineou a matriz de programação com o Teatro Miguel Franco e outros espaços da cidade, “de forma a proporcionar à comunidade uma oferta cultural diversificada”.
No que ao Teatro José Lúcio da Silva diz respeito, a autarquia pretende oferecer “uma programação ajustada à lotação da sala, de modo a que a receita de bilheteira seja suficiente ou aproximada dos custos com a contratação de determinado artista ou espectáculo”.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu