Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Cidade do Lis e Praia do Pedrógão entram no novo ano em festa


Sexta, 29 de Dezembro de 2017

Está prometido um ambiente de grande festa para a despedida de 2017 e as boas-vindas ao novo ano na cidade do Lis e na Praia do Pedrógão. Música e fogo-de-artifício são alguns dos ‘ingredientes’ que prometem tornar a noite bastante festiva, e que terão como ‘pano de fundo o Castelo de Leiria, no caso da cidade, e o mar, naquela praia do concelho. 
Na cidade, a festa vai dividir-se entre a Praça Rodrigues Lo­bo e o Largo Papa Paulo VI, onde estão instaladas duas tendas gigantes para acolherem a festa. À semelhança do ano passado, são esperadas milhares de pessoas, para um programa que conjuga a música de vários DJ, bares e duas zonas de ‘street food’. 
Numa organização do município de Leiria, e com o apoio de diversas entidades privadas, a iniciativa pretende atrair o maior número de pessoas e promover Leiria como destino turístico e dinamizar o comércio local.
Na Praça Rodrigues Lobo, 'Remember' é o tema da festa, enquanto que na tenda do Largo Papa Paulo VI é o 'House' que da o mote à animação, que em ambos os casos decorrerá entre as 22h00 do dia 31 (domingo) e às 06h00 do primeiro dia de 2018. (...). Por sua vez, na Praia do Pedrógão a festa de passagem de ano é organizada em parceria com a Associação de Moradores e Amigos do Casal Ventoso, numa iniciativa que pretende contribuir para a promoção daquela estância balnear como destino turístico e reduzir os efeitos de sazonalidade. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu