Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Motard de 27 anos morreu em colisão no IC2


Sábado, 23 de Dezembro de 2017

ACIDENTE Um jovem motard de 27 anos morreu na madrugada da passada sexta-feira, dia 22, na sequência de uma colisão entre o motociclo onde seguia e um automóvel ligeiro de passageiros. O acidente ocorreu cerca das 02h30, no Itinerário Complementar n.º 2 (IC2­/EN1) na localidade do Aduguete, próximo de Pombal. O condutor do automóvel ficou ileso. 

Segundo Paulo Albano, comandante dos Bombeiros de Pombal, quando os operacionais chegaram ao local a vítima “já se encontrava em paragem cardiorrespiratória”, tendo sido transportada para o Hospital Distrital de Pombal, onde viria a ser declarado o óbito.

A vítima, Octávio Mendes, de 27 anos, completados há cerca de quinze dias, residia na localidade de Salgueiro (Pelariga), e tinha um irmão gémeo e mais uma irmã. Era trabalhador de uma empresa de recolha de resíduos da freguesia da Redinha e pertencia ao Grupo Motard Sicotesos, de Santiago da Guar­da (Ansião).

Nas operações de socorro estiveram envolvidos os bombeiros de Pombal, auxiliados pelos socorristas da ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), afecta ao Hospital de Pombal.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu