Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Abaixo-assinado quer destituir direcção da UD Leiria após falta de equipamentos


Bruna João Santos Quinta, 14 de Dezembro de 2017

Falta de equipamentos desportivos e problemas de higiene nos balneários são duas das principais razões na origem de um abaixo-assinado que 'pede' a destituição da actual direcção da União Desportiva de Leiria (UD Leiria), que tomou posse há pouco mais de dois meses.
Na altura, duas listas concorreram à direcção do clube, uma delas encabeçada pelo também presidente da SAD, Alexander Tolstikov, mas foi a lista A, com Nuno Cardoso na liderança, a escolhida pelos sócios para presidir ao clube.
Antes das eleições, e em vésperas da nova época desportiva, já haviam sido encomendados pela comissão administrativa anterior os equipamentos para as camadas mais jovens, conta Rúben Ribeiro, pai de uma das crianças inscritas na UD Leiria, contactado pelo nosso jornal. O empresário, um dos que mais interveio em reuniões anteriores, visto que já na época passava havia saído lesado numa questão com equipamentos (pagou o equipamento do filho mas não o recebeu), foi indicado por outros pais, descontentes com a situação. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu