Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Porto de Mós: Vinho ajuda a promover Centro de Interpretação de Aljubarrota


Mário Pinto Segunda, 27 de Novembro de 2017
A Fundação Batalha de Aljubarrota, Calvaria de Cima, Porto de Mós, e a Quinta de S. Sebastião, em Arruda dos Vinhos, lançaram a marca de vinhos ‘Aljubarrota’ para a promoção e divulgação do Centro de Interpretação Batalha de Aljubarrota (CIBA), que durante o ano recebe milhares de visitantes. “A ideia de lançar a marca de vinho ‘Aljubarrota’, cujo design do rótulo foi feito internamente, não visa o lucro, mas termos à nossa disposição mais um meio de divulgação e promoção da Fundação, a que está associado o Centro de Interpretação de Aljubarrota. Queremos mais proximidade com os visitantes”, explicou Alexandre Patrício Gouveia, presidente da Fundação Batalha de Aljubarrota, no sábado, durante a apresentação da marca de vinho ‘Aljubarrota’, uma sessão que decorreu no CIBA.
Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu