Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Avós viram Kévin Rodrigues estrear-se pela Seleção Nacional


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Terça, 14 de Novembro de 2017

Amorosa Rodrigues e Altino Bastos viajaram, na passada quinta-feira, de Carregosa, em Oliveira de Azeméis, até Viseu para, pela primeira vez, ver ao vivo o neto a jogar futebol. Mas esta não foi a única estreia da noite, já que em campo houve outra: Kévin Rodrigues vestiu a camisola da Seleção Nacional A pela primeira vez e esta estreia não podia ter corrido melhor para o jogador que nasceu em França há 23 anos. Na manhã do dia seguinte ao jogo frente à Arábia Saudita, Amorosa Rodrigues e Altino Bastos abriram as portas de sua casa, em Carregosa, à nossa reportagem.

O casal foi, bem cedo, comprar os três jornais desportivos para ler o que diziam acerca da prestação de Kévin Rodrigues, que jogou os 90 minutos deste encontro de preparação para o Mundial da Rússia. Os avós maternos não podiam estar mais satisfeitos com as notícias que iam lendo, pois, como revelaram, o neto até teve das notas mais altas atribuídas aos jogadores lusos na análise às exibições.

Hoje, os avós vão fazer mais uma viagem, desta vez até Leiria, para assistir ao segundo jogo de preparação de Portugal com a esperança de ver, novamente, o neto ser aposta do seleccionador Fernando Santos. Na bagagem vai a esperança, desta vez, de abraçar o neto, algo que já não acontece há dois anos, altura em que estiveram com ele pela última vez.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu