Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

‘Rugidos de Leão’ fazem-se ouvir esta noite em Leiria


Texto: Bruna João Santos / Foto: Arquivo Sexta, 10 de Novembro de 2017

Bas Dost, Nélson Évora e Daniel Podence têm em comum um clube verde e branco e, esta noite, também uma distinção. Os três atletas serão alguns dos homenageados na 37.ª gala dos Rugidos de Leão, que promete encher a Quinta do Paul, na Ortigosa, Leiria. 
Entre as presenças confirmadas contam-se Jorge Jesus, treinador da equipa sénior masculina,  Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal (SCP), e Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral, bem como o restante conselho directivo.
A lotação para a gala, organizada pelo Museu do SCP em Leiria, está esgotada há mais de um mês, sendo esperadas cerca de 1.500 pessoas.
Além das distinções, haverá uma cerimónia com entrega de faixas à equipa de andebol do SCP, campeã da Europa na época 2016/2017. Após a intervenção do presidente do clube, Bruno de Carvalho, a animação estará garantida com um espectáculo de vários artistas, cuja figura central será Fernando Pereira. Bernardes Dinis, responsável pelo Museu do Sporting em Leiria, adiantou ainda, ao Diário de Leiria, que haverá "algumas surpresas"

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu