Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Grupo de militantes do PSD critica liderança de Álvaro Madureira


Mário Pinto Terça, 07 de Novembro de 2017

O último plenário de militantes do PSD de Leiria, realizado na semana passada, foi agitado, com um grupo de militantes, entre os quais Teófilo Santos, a pedir a mudança na liderança na Concelhia do partido, presidida por Álvaro Madureira.
A reunião magna prolongou--se por algumas horas devido às intervenções (algumas delas duras), colocando em causa a liderança de Álvaro Madureira. Em declarações ao Diário de Leiria, Tefófilo Santos, militante da Concelhia e vice-presidente da Distrital, uma das vozes críticas no plenário, considera que o actual presidente da estrutura Concelhia “não tem condições para continuar no cargo”, face ao resultado das Eleições Autárquicas. “Não tendo condições, o melhor que teria a fazer é pedir a demissão”, defende o social-democrata e líder da  bancada do PSD na Assembleia Municipal de Leiria. (...).

Perante as críticas de alguns militantes, Álvaro Madureira, presidente da Concelhia do PSD, afirma que levará o “mandato até ao fim”, explicando que as críticas à sua liderança têm um objectivo claro. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu