Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Câmara de Leiria: Fernando Costa destaca “vitória meritória” de Castro e promete colaborar


Texto: Mário Pinto / Foto: Luís Filipe Coito Segunda, 16 de Outubro de 2017

Fernando Costa, candidato à presidência da Câmara de Leiria da coligação ‘Juntos por Leiria’ (PSD-MPT) e eleito vereador no executivo camarário, considerou uma “vitória meritória” a alcançada por Raul Castro (PS), prometendo colaborar e ser “oposição construtiva” nos próximos quatro anos.
No discurso de tomada de posse dos eleitos para a Câmara de Leiria, Fernando Costa, que vai ser líder da bancada do PSD no executivo presidido por Raul Castro (PS), afirmou que “são conhecidas as divergências” com o socialista, mas deixou claro que será um vereador “colaborante” na defesa dos interesses dos leirienses, realçando que o executivo é constituído por 11 elementos.
 “Vou dar o melhor dos meus princípios de daquilo que sei, não esquecendo que este trabalho na Câmara é de uma equipa e não apenas de uma pessoa. O trabalho da oposição tem de ser reconhecido. Senhor presidente [Raul Castro] pode contar comigo, mas não deixarei de ser crítico e dar o meu contributo para emendar o que tiver de ser emendado. A Câmara não pode ser só uma cabeça”, alertou Fernando Cos­ta, que terá ao seu lado na bancada social-democrata os vereadores Álvaro Madureira e Ana Silveira.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu