Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Director: 
Adriano Callé Lucas

Oliveirense em Itália para conquistar a Taça Continental de Hóquei


Redacção (texto)/D.R. (foto) sexta, 13 outubro 2017

A Oliveirense defronta amanhã o Óquei de Barcelos, na primeira meia-final da Taça Continental de Hóquei em Patins, que se disputa este fim-de-semana em Itália. A 37.ª edição da prova, que anteriormente era disputada num único jogo entre os vencedores da Taça CERS e da Liga Europeia, viu agora o modelo ser alterado, passando a ser disputado numa “final four”, na qual estarão presentes os finalistas da última edição das duas provas europeias.

A formação de Oliveira de Azeméis, segunda classificada da Liga Europeia, vai assim jogar com o conjunto de Barcelos, que o detentor da Taça CERS, no rinque Pala Barsacchi, em Viareggio. O jogo tem início agendado para as 17 horas locais (18 horas em Portugal) e, quem vencer, irá defrontar o vencedor da outra meia-final entre os anfitriões do Viareggio (finalista da Taça CERS) e o Réus (campeão europeu), que se joga também amanhã às 20 horas (21 horas em Portugal).

O treinador Pedro Miguel assumiu que a formação de Oliveira de Azeméis vai a Itália para trazer o troféu para Portugal, destacando a ambição que todo o conjunto oliveirense leva na bagagem. “Com o plantel que temos vamos com a ambição de jogar para vencer contra qualquer equipa. Somos muito competitivos e não esperamos menos que isso”

Leia a notícia completa na edição em papel.

Diários Associados