Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Surf: Capítulo Perfeito na Nazaré já conhece os 16 finalistas


Foto: DR Quarta, 27 de Setembro de 2017

Terminou no sábado a votação para eleger os surfistas que vão participar no Capítulo Perfeito powered by Reef, evento que vai juntar alguns dos melhores 'tube riders' nacionais e internacionais num dia de ondas perfeitas na Praia do Norte, na Nazaré.
Na categoria 'Surfistas Nacionais', os nomes mais votados pelo público foram, por ordem, Nic von Rupp, Tiago Pires, João Guedes, Miguel Blanco, Alex Botelho e António Silva. Já na categoria 'Surfistas Internacionais', os preferidos dos fãs foram Nathan Florence (HAV), Bruno Santos (BRA), Pedro Viana 'Scooby' (BRA), Cory Lopez (EUA), Kiron Jabour (HAV) e Alex Gray (EUA).
Quem também garantiu acesso à competição foram o português Pedro Boonman e o australiano Anthony Walsh, a quem a organização atribuiu os convites de resgate, reservados a dois dos surfistas (um por categoria) não apurados pelo público.
A eles juntam-se ainda os 'wildcards' Aritz Aranburu, vencedor da prova em 2016, e o surfista local da Praia do Norte Bruno Grilo, nomeado pelo município da Nazaré. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu