Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Cerca de 30 mil crentes celebram Cristo nos Milagres


Sexta, 15 de Setembro de 2017

Procissões, música, missas solenes e sorteios são alguns dos principais elementos que vão compor, a partir de hoje, a Tradicional Romaria ao Senhor Jesus, na freguesia dos Milagres, Leiria, uma iniciativa que, até segunda-feira, ambiciona celebrar a fé em Jesus Cris­to com cerca de 30 mil pessoas.
O evento conta com a presença de grandes nomes da música portuguesa, como Simone de Oliveira, David Antunes, Berg, Vanessa Silva, FF, Luís Jardim, entre outros. Uma iniciativa promovida pelo Conselho Económico Paroquial dos Milagres.
Para Mário Gomes, presidente da Junta dos Milagres, “esta é uma iniciativa que já se perde na memória”, referindo que sempre teve “memória de assistir a estas festas”.
“Cada ano que passa verificamos mais pessoas que vêm aos Milagres.  Existe um esforço de todos para que as pessoas se sintam bem quando nos visitam. Este ano, esperamos entre 25 a 30 mil pessoas, o ano passado vieram sensivelmente 25 mil  pessoas”, acrescenta o autarca, em declarações ao nosso jornal.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu