Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feirense já vende bilhetes para a recepção ao Sporting


Manuel Silva (texto)/Lusa (foto) Terça, 05 de Setembro de 2017

O Feirense colocou, ontem, a venda os bilhetes para o encontro com o Sporting na próxima sexta-feira, no Estádio Marcolino de Castro, em encontro referente à 5.ª jornada da Liga NOS, com início marcado para 19 horas, e para o qual os responsáveis do clube “fogaceiro” esperam “casa-cheia”. Os sócios do Feirense têm prioridade na compra dos ingressos, a 10 euros, num prazo que que se estende até amanhã.

A partir de quinta-feira, a bilheteira abre ao público em geral e o preço dos ingressos está estipulado em 19 euros para o topo norte, 30 euros para a bancada nascente e 45 euros para a bancada central. Os bilhetes estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio Marcolino Castro, que estarão abertas das 10 às 12.30 horas e das 14 às 18.30 horas.

O plantel de Nuno Manta Santos voltou ontem ao trabalho, após a folga concedida pelo treinador no domingo, preparando a recepção aos “leões”. Hugo Seco voltou a treinar sem limitações, podendo constituir opção para defrontar a equipa orientada por Jorge Jesus. Já o brasileiro Ermel continuar a treinar de forma limitada, ainda que no relvado, devendo ser “baixa” para o encontro desta sexta-feira.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu