Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Jovens da Benedita querem ser os melhores do mundo a jogar às escondidas


Foto: DR Quinta, 24 de Agosto de 2017

Cinco amigos da Benedita, no concelho de Alcobaça, vão disputar o título de campeões mundiais do Jogo das Escondidas, numa cidade fantasma de Itália,  e querem trazer a taça. 
A formação da auto-intitulada 'Selecção Nacional de Jogo das Escondidas' partiu de António Ferreira. Depois de ver, num canal de televisão, uma notícia sobre a competição, achou que era ‘a cara’ daquele grupo de amigos, tendo-os desafiado, contou o líder da equipa.
Filipe Penas, Isac Fialho, Henrique Anfilóquio e Fábio Coito “primeiro pensaram que era uma brincadeira”, mas depois de “pesquisar muita informação” sobre a competição, que se realiza em Itália, de 8 a 10 de Setembro, “aceitaram o desafio do capitão”.
Com idades entre os 26 e os 28 anos, sem filhos e com profissões na área da hotelaria, suinicultura, engenharia electrónica, fabrico de calçado e competições de poker, os cinco amigos que sempre sonharam “representar Portugal” vão dispostos a arrancar à França o lugar de campeão mundial e trazer para Portugal o título e a folha de figueira em ouro que o simboliza.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu