Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

GRAP tenta bater o pé aos ‘gigantes da areia’


Texto: José Roque / Foto: GRAP Quinta, 24 de Agosto de 2017

Arranca amanhã a participação do GRAP na fase final do campeonato nacional de futebol de praia, que vai ter lugar no areal da Nazaré, onde vai defrontar o detentor do título, o Sporting CP (19h00), seguindo-se no sábado o confronto contra o campeão europeu, o SC Braga (17h45), ficando para domingo o jogo diante do Nacional da Madeira (16h00). Adversários de peso que, apesar de serem vistos como ‘gigantes da areia’, não amedrontam os atletas da equipa dos Pousos, que querem fazer uma surpresa.
“Não temos a responsabilidade de sermos campeões, mas temos a expectativa de disputar todos os jogos com a vontade de vencer, com a nossa estratégia e as nossas armas. Vamos ser iguais àquilo que fomos na primeira fase, ou seja, uma equipa que vai para campo sempre com o objectivo de vencer”, vincou o treinador do GRAP, Sandro Brito.
Apesar do optimismo, o responsável sabe que vai encontrar pela frente adversários com outros argumentos. “Sabemos que a dificuldade nesta fase vai aumentar porque, especialmente o Sporting e o Braga, vão ser reforçados com jogadores muitos cotados. Estamos a falar de atletas internacionais e de alguns dos melhores jogadores do Mundo”, vincou Sandro Brito.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu