Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Treinador do Marinhense quer “garantir uma época tranquila”


Foto: Guilherme Francisco Terça, 08 de Agosto de 2017

O Atlético Clube Marinhense apresentou os 22 jogadores do plantel que participarão no Campeonato Portugal Prio, jogos de 3.º nível competitivo nacional. Pedro Solá, treinador do clube, caracteriza os jogadores como sendo “uns heróis, esforçados e dedicados”, destacando que os objectivos do Marinhense “estão muito bem delineados”, entre eles “garantir uma época tranquila e de sucesso”.
“A preparação passa pelo presente e pelo futuro, é necessário colocar a equipa a jogar o que todos nós queremos que jogue. Os treinos não têm sido fáceis, a equipa tem-se esforçado imenso. Os 22 jogadores seleccionados foram escolhidos com critérios muito bem definidos”, acrescentou.
Na apresentação, que decorreu no auditório do Edifício da Resinagem, na Marinha Gran­de, foi ainda apresentada a equipa técnica e a direcção do clube. 
Para o presidente do AC Marinhense, a época que se avizinha “será difícil e muito trabalhosa”, mas que com o apoio de dos adeptos será “possível alcançar todos os objectivos que foram estabelecidos”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu