Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: PS já tem listas e inaugura hoje sede de campanha


Texto: Nuno Henriques / Foto: DR Quinta, 03 de Agosto de 2017

O PS de Leiria já aprovou as listas candidatas às Eleições Autárquicas no concelho e hoje inaugura a sede de campanha de Raul Castro, que se recandidata à presidência do município leiriense. 
O candidato apoiado pelo Partido Socialista à Câmara de Leiria – que a vencer irá cumprir o terceiro mandato na presidência da autarquia - inaugura a sua sede de campanha na Avenida Heróis De Angola, n.º 34, pelas 18h30. 
O momento vai contar com a presença do presidente da Comissão Política Concelhia de Leiria do PS, Gonçalo Lopes, que é também o n.º 2 da lista candidata à Câmara, a par do cabeça-de-lista candidato à Assembleia da Municipal de Leiria, António Sequeira, do mandatário da candidatura, Helder Roque, e da mandatária financeira, Telma Curado.
Vários elementos das listas candidatas à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia também marcarão presença na iniciativa, uma vez que o partido divulga hoje os candidatos que vai submeter a sufrágio nas Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. As listas foram aprovadas na noite de anteontem, em reunião da Concelhia de Leiria do PS, e no que se refere à Câmara há duas novidades entre os primeiros sete lugares, o número de eleitos que o partido elegeu nas eleições de 2013. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu