Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PSD da Batalha apresenta lista com aposta em “gente experiente”


Quinta, 03 de Agosto de 2017

Promover a economia e a com­petitividade, valorizar o território e os recursos naturais, promover a coesão social e a melhoria da qualidade de vida e melhorar e modernizar os serviços da autarquia são algumas das prioridades do PSD da Batalha, numa candidatura liderada por Paulo Batista Santos, actual presidente da Câmara Municipal.
A entrega oficial das listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesias para o ciclo de governação de 2017-2021 será feita esta semana, informou ontem a candidatura do PSD. Das listas, o partido destaca a aposta em "gente experiente" e na "presença de mulheres". 
Para o atestar, está, por exem­plo, a arquitecta Liliana Moniz, de São Mamede, em 3.º lugar da lista à Câmara, encabeçada por Paulo Batista Santos e com Carlos Agostinho Monteiro em número dois.  André Loureiro (Batalha) e Vanda Carreira (Reguengo do Fetal) mantêm-se na lista candidata à autarquia, e surgem como novidades Germano Pra­gosa, actual presidente da Junta de Freguesia da Batalha, Cecília Gomes (Faniqueira), André Oliveira (Casal dos Lobos - São Mamede), Isabel Costa (Golpilheira) e a jovem médica Ana Isabel Ruivo, do Casal do Alho (Batalha).

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu