Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

‘Leiria Dancefloor’ quer ficar no mapa dos festivais internacionais


Bruna Santos Quarta, 02 de Agosto de 2017

Há três anos foi apresentado como 'a maior pista de dança do País', mas hoje está longe de ‘falar’ apenas um dialecto e de se dirigir apenas para o público português. O Leiria Dancefloor está de regresso na próxima sexta-feira e sábado e veio para se afirmar no "mapa dos festivais internacionais". Para isso, garante dois dias de música (mais um que as duas primeiras edições) no Estádio Municipal de Leiria e um cartaz de luxo, que conta com Coone e Headhunterz, DJs de 'hardstyle', Yves V, residente no Tomorrowland, MAKJ e  Kura, entre muitos outros.
Este ano, são esperadas 20 mil pessoas, provenientes de todos os pontos do País e até do estrangeiro, que poderão pernoitar no Parque de Campismo da Praia do Pedrógão, com quem a organização do Leiria Dancefloor estabeleceu uma parceria.
"É o primeiro ano com 100% de música electrónica. Estamos a transformar este evento num evento internacional", afirmou ontem, em declarações aos jornalistas, o responsável pela produtora 2MEvent. Para Tiago Martins, Leiria será a oportunidade para quem aprecia música electrónica e acompanha grandes nomes a nível mundial. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu