Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Reerguer” é a palavra de ordem no município de Pedrógão Grande


Foto: Luís Filipe Coito Terça, 25 de Julho de 2017

O município de Pedrógão Gran­de assinalou ontem, ainda em clima de luto, mais um aniversário. Este ano, as comemorações do Dia do Município foram pautadas por uma sessão solene, onde a mensagem central incidiu sobre “reerguer” do concelho.
“Se alguém nesta plateia e fora dela duvida que Pedrógão Grande é aquela terra onde tudo é possível, duvida da for­ça, das ambições, sonhos e capacidades dos pedroguenses, o caminho já feito por todos nós, desde 17 de Junho até hoje, é a resposta”, iniciou Valdemar Alves, presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande. 
O autarca deu continuidade ao seu discurso defendendo que os munícipes de Pedrógão Grande continuam a pôr “mãos-à-obra” e começaram “logo a reerguer a terra que “amam”. 
Na sua intervenção, Valdemar Alves salientou ainda que os desafios de “amanhã”, para o povo de Pedrógão Grande, “poderão ser muitos e os maiores” das suas vidas mas que, “enquanto povo unido” e “pessoa a pessoa, tijolo a tijolo, semente a semente” o concelho vai “chegar lá”. 

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu