Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Amor vai estar em festa com festival que não pára de crescer


Texto: José Roque / Foto: DR Sexta, 14 de Julho de 2017

Crescer de edição a edição em qualidade e quantidade. Este é o objectivo do Festival d'Amor, segundo Rafael Santos, secretário da Junta de Freguesia de Amor, que, apesar das várias actividades  que o cartaz propõe, destaca a gastronomia e o artesanato do evento.
“Na minha opinião, a gastronomia e o artesanato são os pontos fortes do festival. É desta forma que conseguimos dar uma amostra das nossas gentes, do nosso artesanato, da nossa gastronomia, em que estamos todos unidos em prol do evento”, salientou Rafael Santos, acrescentando que o festival vai continuar a crescer: “Temos melhorado em vários aspectos. Temos mais artistas e artistas com melhor qualidade. É uma aposta que temos vindo a fazer e temos estado a crescer”.
Recorde-se que o Festival d'Amor vai decorrer de hoje até domingo, no Alto de São Paulo, em Amor, concelho de Leiria, onde os visitantes - são esperados milhares - terão a oportunidade de ver artistas de vários géneros musicais, com destaque, claro está, para Dio­go Piçarra, cantor que ficou conhecido pela sua participação no concurso de televisão Ídolos. (o Diário de Leiria publica na edição de hoje um Especial dedicado eo evento)

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu