Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Região de Leiria: Alunos com “grande” expectativa para Semana da Indústria


Texto: Mário Pinto / Foto: Luís Filipe Coito Terça, 11 de Julho de 2017

Os 50 alunos provenientes de sete distritos do País e que des­de ontem participam  no pro­jecto Leiria In - Semana da Indústria estão com uma “gran­de” expectativa em relação ao conhecimento que vão adquirir durante as visitas a empresas, espaços culturais e outros pontos de interesse da região.
De t-shirt e mochila verde com o símbolo do Leiria In, Pedro Vaz, residente em Azeitão, no concelho de Setúbal, espera que a Semana da Indústria “seja produtiva” na assimilação de conhecimento e no estreitar de relações com os restantes colegas de grupo. “Penso que vai ser uma semana fixe. Estou expectante para ver a parte da engenharia mecânica e a for­ma de funcionamento de algumas empresas”, afirmou, ao Diário de Leiria, o aluno, que no próximo ano lectivo vai frequentar o 12.º ano.
Já Ana Silva, residente em Lisboa, e que no próximo ano lectivo também vai frequentar os 12.º ano, partilha da mesma opinião de Pedro Vaz. “A semana vai ser interessante. (...) Há várias razões para a semana ser interessante e uma delas é o facto de ter a oportunidade de visitar as empresas e ver coisas diferentes do dia-
-a-dia”, frisa a estudante, envergando uma t-shirt e uma mochila azul.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu