Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pombal: Praça das Letras junta várias áreas de cultura durante dois dias


Orlando Cardoso Quarta, 05 de Julho de 2017

O Teatro Amador de Pombal (TAP) vai realizar, como forma de assinalar o seu 41º aniversário, mais uma edição da ‘Praça das Letras’. Um evento que terá lugar nos próximos dias 15 e 16, em plena zona histórica da cidade, e que juntará várias áreas da cultura. “Uma mais-valia para o território”, afirmou a vereadora da Cultura da Câmara de Pombal, Ana Gonçalves, na apresentação do evento, anteontem, ao final do dia. 
Na ocasião, a autarca felicitou o grupo de teatro pelo “contributo que tem dado à cultura”, desejando que “continue nesta senda de qualidade e a oferecer espectáculos que dinamizem a vertente cultural”. Ana Gonçalves aproveitou para felicitar o TAP pela sua nova produção ‘Lusíadas?’ e pelo espectáculo solidário a favor das vítimas do incêndio no Norte do distrito, que permitiu angariar cerca de 2.100 euros. 
Segundo Humberto Pinto, do TAP, a ‘Praça das Letras’ arranca um grupo de “amigos” do grupo, o que permite oferecer um “vasto programa de actividades” com um orçamento global de 2.500 euros. Um investimento do próprio Teatro Amador, com o apoio da Junta de Freguesia e do Município de Pombal. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu