Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Autarca aposta na “política de proximidade” para conquistar Alvaiázere


Terça, 04 de Julho de 2017

É a “política de proximidade” e o trabalho “em prol de uma comunidade motivada e envolvida num projecto comum” que poderá “inverter” o “esvaziamento demográfico” e tornar Alvaiázere um concelho atractivo. A convicção é de Célia Marques, que anteontem apresentou oficialmente a sua candidatura à Câmara de Alvaiázere nas Eleições Autárquicas.
No jantar de apresentação que reuniu no pavilhão desportivo de Alvaiázere mais de mil pessoas, entre elas o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, a presidente da Câmara Municipal enumerou as suas bandeiras eleitorais. E, se já trabalhava numa “política de proximidade”, pretende “continuar a investir no envolvimento de todos e na resposta efectiva às preocupações e anseios” dos munícipes, apostando na “dinamização do ecossistema empreendedor e empresarial de Alvaiázere”, através do alargamento e requalificação da Zona Industrial de Tróia, na dinamização do espaço empresarial e nos apoios às empresas. 
O sector agrícola não está esquecido. Célia Marques pretende melhorar e qualificar os produtos do concelho, envolvendo as universidades e os empresários, procurando “novas parcerias e projectos”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu