Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Mostra de artes audiovisuais internacional chega às Caldas da Rainha


Quarta, 28 de Junho de 2017

Caldas da Rainha, a cidade conhecida como ‘cidade das artes’, prepara-se para acolher o ‘Amorphous AV Fest’, uma mostra internacional artes audiovisuais. Durante três dias, de amanhã a sábado, 35 artistas nacionais e internacionais vão reunir-se na cidade e mostrar trabalhos nas vertentes performativas, de instalação, vídeo arte, vídeo projecção ‘mapping’ e ‘micrommaping’ sobre moldes de cerâmica.
Os três dias vão ser preenchidos com apresentações que irão decorrer entre as 17h00 e as 2h00 da manhã. Durante a mostra, o público poderá ter contacto com as criações visuais e sonoras dos artistas, oriundos de 12 países, entre os quais Portugal, Espanha, Fran­ça, Alemanha, República Che­ca, Itália, Inglaterra, Rússia, Argentina, Austrália, Estados Unidos da América. 
Co-organizado pelo município das Caldas da Rainha, o evento é promovido pela plataforma ‘[re+act(ion)]AV’ e enquadra-se, segundo palavras do presidente da câmara, Tinta Ferreira, “na estratégia de afirmação e desenvolvimento do município e na sua dinâmica criativa nacional e internacional”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu