Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Serviços de Finanças no Topo Norte do Estádio de Leiria


M.P. Quarta, 21 de Junho de 2017

A Câmara leiriense aprovou ontem, em reunião do executivo, uma proposta de alienação da Torre Nascente do Topo Norte do Estádio Dr. Municipal Magalhães Pessoa, numa área de construção de 4.500 metros quadrados, para albergar e juntar num único local os Serviços de Finanças.
“A Estamo, Participações Imobiliárias, S.A. justificou o seu interesse aquisitivo, por necessitar do prédio em causa para construção e instalação de espaços para albergar e juntar num único local, os Serviços de Finanças locais e distritais de Leiria, tendo em vista a prossecução das atribuições do Estado, no domínio fiscal”, refere a deliberação, em que se acrescenta que “esta razão justifica, por si só, o elevado interesse municipal da pretensão, mostrando-se clara e inequívoca a importância que assume para a comunidade Leiriense a construção desses serviços da Administração Fiscal”.
O valor da alienação do prédio é de  1,3 milhões de euros, devendo o imóvel ad­qui­rido ser afecto ao exercício das atribuições do Estado.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu