Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Campo de areia inaugurado nos Pousos


Texto: José Roque / Foto: Luís Filipe Coito Sexta, 16 de Junho de 2017

O campo de areia situado nos Pousos foi ontem inaugurado oficialmente numa cerimónia informal, mas repleta de actividades, já que foram vários os atletas das mais diferentes modalidades que tiveram a oportunidade, ao longo do dia, experimentar o novo equipamento que é gerido pela União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, presidida por José Cunha.
Inserido no complexo desportivo dos Pousos, o campo de areia visa fomentar as modalidades de praia, nomeadamente o futebol, o andebol e o voleibol, entre outros. Para já o espaço complementa apenas um campo de areia, e umas pequenas bancadas, apesar de haver espaço para o complexo poder 'crescer', mediante as necessidades. 
Para José Cunha, o novo campo pretende “envolver várias modalidades” e “reforçar a oferta desportiva na região”. “A construção deste campo surgiu na necessidade de oferecermos à região uma maior oferta às modalidades que usam a areia, sendo este um paço de todos e para todos”, frisou José Cunha, acrescentando que espera que saiam daquele campo “bons atletas e bons resultados para a região e para o mundo”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu