Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Dia de Figueiró dos Vinhos celebrado em ambiente de São João


Sexta, 16 de Junho de 2017

Como diz a canção popular, “Santo António já se acabou”, e em Figueiró dos Vinhos chega a altura de celebrar o São João. A partir de amanhã e até dia 25 de Junho, o município ‘embarca’ em mais umas Festas do Concelho, que vão contar com um conjunto de iniciativas diversificadas, nas quais estão incluídos eventos gastronómicos e culturais, animação musical e o convívio popular típico da quadra. 
Segundo nota de imprensa da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, a iniciativa simboliza “uma aposta forte na promoção e divulgação do município” e tem como objectivo “sublinhar a importância” que a autarquia confere ao associativismo local. 
Para o efeito, a organização programou a ‘Expo Associações’, que pretende dar a conhecer, segundo a mesma fonte, “a actividade, a história e o trabalho desenvolvido por dezenas de figueiroenses, que, com esforço e dedicação, prosseguem durante todo o ano o interesse público, bem como o espírito bairrista que as Festas do Concelho, ano após ano, assinalam através da organização das Marchas Populares”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu