Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pombal: Proprietário de resineira queimado em incêndio que destruiu instalações


Orlando Cardoso Quarta, 14 de Junho de 2017

Um homem, de 65 anos, proprietário de uma empresa industrial do sector das resinas, sofreu, ontem, queimaduras nos membros superiores, na sequência de um incêndio que deflagrou nas instalações da fábrica, em Cartaria, Albergaria dos Doze. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano, a vítima foi assistida no local e não foi transportada para a unidade hospitalar. 
Eram cerca das 09h30 quan­do a população da pequena localidade da Cartaria, nas proximidades do centro de Albergaria dos Doze, entrou em pânico ao ouvirem as aflitas sirenes dos carros dos bombeiros e ao avistar a intensa e assustadora nuvem de fumo negro. 
A resineira, instalada há vários anos naquela localidade, rodeada de vasta área florestal, estava a arder. Contudo, a rápida prontidão dos bombeiros conseguiu circunscrever as cha­mas ao armazém, onde estavam depositados “alguns bidões com materiais resinosos e alguma maquinaria”, explicou ao nosso jornal o comandante dos bombeiros de Pombal, que dispõem de uma Companhia destacada em Albergaria dos Doze. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu