Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ourém: Festa em que a alegria chega às freguesias


Quarta, 14 de Junho de 2017

Se há ‘coisa’ que vai caracterizar a edição de 2017 das Festas de Ourém é a música nacional. Entre os dias 16 (sexta-feira) e 23 de Junho, o município de Ourém está em festa e para animar os oureenses e os visitantes preparou um cartaz que transporta a música até às vilas de Caxarias e Freixianda e à cidade de Fátima.
Os festejos arrancam em Fátima, nas Pedreiras do Moimento, com a actuação de uma das bandas mais afamadas do concelho, os ‘The Peorth’ , que sobem ao palco na próxima sexta-feira (dia 16), pelas 21h30. O grupo abre o espectáculo de Richie Campell, que, na mes­ma noite, pelas 22h30, assume o comando dos festejos. A noite não termina sem a actuação de ‘Dj rafaL. feat Picadrums live percussion’. 
No sábado, a festa é transportada para a cidade de Ou­rém e quem dá início à noite de ritmo são os ‘Sigma’, que ‘preparam o terreno’ para a actuação da cantora Aurea. No domingo, o palco central das festividades continua a ser a cidade de Ourém e, depois da viagem pelos palcos da Europa e da vitória no Eurovisão, Salvador Sobral actua em Ourém, para, além de ‘Amar pelos Dois’, mostrar os restantes frutos do seu trabalho enquanto músico. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu