Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Marinha Grande: Comerciante quer mais policiamento para travar assaltos em cafés


Texto: Mário Pinto / Foto: DR Quarta, 07 de Junho de 2017

O arrendatário do Café D. Carlos, na localidade de Trutas, concelho da Marinha Grande, pede a mobilização dos restantes comerciantes para exigirem mais policiamento para travar a onda de assaltos ocorridos em vários cafés, os últimos dos quais registados na madrugada da passada segunda-feira. Carlos Andrade, comerciante que está a explorar há um ano e meio o Café D. Carlos, é a voz da indignação, devido ao assalto do estabelecimento comercial na madrugada da passada segunda-feira. 
“Partiram a porta de entrada do café, mas desta vez não roubaram nada. Tenho contrato até ao final do mês de Setembro e muito provavelmente deixarei a actividade, não só, mas também, por causa dos assaltos”, lamenta  o comerciante, que apresentou queixa do assalto na esquadra da PSP da Marinha Grande.
O comerciante refere ter tido conhecimento de que na mes­ma madrugada foi assaltado um café na localidade do Engenho, a sede da colectividade da Ordem, de onde os assaltantes furtaram, em cada um deles, máquinas de tabaco, e provocaram estragos numa pastelaria, também na Ordem.  
 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu